8 de abr. de 2010

Motivos para não perder um episódio de Grey´s Anatomy

-Tem o Patrick Dempsey, o McDreamy. Ele não é chamado de McDreamy à toa. Mas não é por ele que assistiremos Grey´s Anatomy. Vamos assistir então por ele:


Este é Dr. Alex Karev (Justin Chambers), o mais chato. Mas assim, depois de umas temporadas, ele fica tããão mais bonito. Ele é um estúpido, grosso e chato, encantadoramente sexy. Principalmente quando tira a camisa para segurar bebês ou quando ele casa com a ... bééééééééhhh. Não vou contar! Mas believe me! É um ótimo motivo.

- Elas podem até parecer duronas, mas são umas drama queens. Tá, é um seriado de drama, mas quem está envolvido na história, ri pra caramba, se diverte e chora pra caramba também, claro. Não tem como não se divertir vendo a Cristina brigar por cirurgia ou a Izzio chorando por mais um envolvimento com um paciente.

- Os casos médicos são sempre interessantes. MUITO diferente da novela das oito, apesar das histórias e dos envolvimentos de internos e atendentes, todos os episódios de casos que prendem MUITO a atenção. Juro, até meu pai assiste Grey´s Anatomy (e não é por causa do McDreamy).

- A idéia é um pouco diferenciada de E.R. Eles são internos de cirurgia. E acompanhamos as transições para Residência e os Atendentes. As escolhas pelas especializações e sobre "o quanto elas dizem sobre você".

- A amizade entre Meredith e Cristina é realmente admirável. Meredith is Cristina´s person and Cristina is Meredith´s person. Mas elas tem uma amizade engraçadinha do tipo "we don´t hug".

- Gosto do jeito que eles usam algumas expressões. Por exemplo, "seriously??". Temos conversas e conversas com "Seriously!". Ou apenas com Seriously.
"Seriously????"
"Seriously!!!"
Além disso, qualquer conversa mais sentimental vira um McLove com o McDreamy na McHouse onde tem um McDog


E se acharem, uma dessas por aí, pode me comprar que eu dou o $$.






- Não que seja um motivo, mas vai saber... A pegação é geral. Todo mundo já ficou com todo mundo e até a mulherada entra na dança. Mas não fica uma coisa vulgar, sei lá.

Ah, eu assisto porque é legal e eu gosto MUITO.

Iz, we´ll miss you!

3 comentários:

Tata disse...

Mas a Cristina não é a japonesa vaca??

Eu gosto de séries médicas, vide ER e House, mas já tem tantaaaasss series na minha lista pra assistir!

Amanda Mirasierras disse...

Eu nunca assisti, acredita? Ontem mesmo peguei aquele DVD que vc gravou pra mim, mas sei lá se dá para eu assistir.
Fato é que eu to de saco cheio de hospital!

Ci disse...

É, nao sei se assistiria tanto, se ficasse tanto dentro de um hospital.