7 de fev. de 2008

Ai, ai, esse orkut...

Foi o Danilo quem me convidou pro site há muito tempo atrás. Por muitos meses eu resisti com poucas comunidades, participando ativamente em todas elas, com poucos amigos, tanto porque quase ninguém tinha esse tal de Orkut.

A Luiza chegou a me pedir pra convidar ela e a prima dela, porque naquela época, só entrava convidado. Realmente, acho que esse foi um jogo muito legal pra deixar as pessoas com vontade de participar. Tinha gente que até comprava (gastava money!$$! Tutu!!) convite pra entrar no Orkut!

E o Orkut foi evoluindo. As comunidades foram aumentando em um nível, que qualquer coisa que você pense, já existe uma comunidade a respeito no site de relacionamento. Como uma comunidade mesmo diz, "Orkut devia ser profissão", porque tem gente que vive pra pensar no que criar ou aprontar com o Orkut.

Campeão de fim de relacionamentos. Quantos pombinhos apaixonados não deixaram o site pra evitar confusão. E quanta gente não armou o maior barraco por causa de um scrap (ou vários scraps... Quem sabe até um testimonial?). Quantos fakes profiles e provocativas comunidades.

A gente também encontrou aquela professora do prézinho na comunidade da escola. Você não vê o molequinho que colou catota em você desde o Jardim II, mas lá está ele, na sua lista de amigos. É muito fácil ter amigo assim, poxa!

Pra piorar, ou melhorar, depende do ponto de vista, podemos saber quem andou fuçando no nosso Orkut, o que pode render várias surpresas quando ativado. E uma das últimas do Sr. Orkut, bloquear fotos, scraps, vídeos. Eu tenho a minha teoria, de que só esconde foto quem é feio.

Ai, Ai, esse orkut, viu?

2 comentários:

Amanda Mirasierras disse...

Nossa, acho que eu recebi o convite em 2003 e devo ter levado uns 6 meses pra aceitar... meu amigo me explicava do que se tratava, mas eu não entendia porra nenhuma...
Pra falar a verdade eu já to de saco cheio do orkut e vivo pensando em sair. Só fico porque não lembro mais o que eu fazia na internet antes dele!

Tata disse...

Hahahahaah muito boa Amanda!!! mas existia internet antes do orkut??? Se eu não me engano ele nasceu em 24/01/2004...