30 de jan. de 2008

Fuuuuuuuuuuuuuuuuu

Aqui estão meus desejos quando eu estiver soprando as velinhas. Eu sei que não pode contar pra ninguém, mas tenho certeza que quem ler, vai guardar segredo.

1º - Arrumar um emprego urgente, em uma área legal. Não sei se pelo emprego em si, ou apenas para sair do ócio e parar de criar barriga;

2º - Ter finalmente meu cachorro (a), desses que são bem companheiros, que conversam com você, que dividem o pote de sorvete nos dias de solidão, e que não interessa o quão errada você esteja, te olham com cara de babão e parecem concordar com tudo;

3º - Viajar pra cada cantinho do mundo. Andar de avião, montar um boneco de neve, ver pessoas diferentes, pisar na lua, admirar uma construção velha, ficar de boca aberta, sem acreditar que foi a natureza que esculpiu aquilo sozinha;

4º - Praticar um esporte. E não pode ser tipo vôlei e futebol, porque eu tenho medo da bola e das outras pessoas em volta. Também não pode envolver água ou bicicletas, porque eu não tenho, digamos, talento natural pra isso. Mas eu ainda vou encontrar um que encaixe.

5º - Construir um lar, muito além de uma casa. Onde as paredes serão da cor que quero, assim como os móveis e a plaquinha da casinha do cachorro. Aí eu não vou mais ouvir "quando você tiver a SUA casa...".

1, 2, 3, e...

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU



Eu sei, eu devia ter pedido dinheiro.

2 comentários:

Amanda Mirasierras disse...

Concordo, vc deveria ter pedido dinheiro... assim não precisaria se preocupar em arrumar um emprego urgente, compraria sua casa, decoraria e teria quantos cachorros quisesse, viajaria por todos os cantos do mundo (esfera tem canto?) e contrataria um personal trainer bonitão pra te ajudar a escolher um esporte legal!

Tata disse...

Sem comentários pra essa foto!!!