15 de jan. de 2008

Regime, já!

Eu sou uma pessoa incontestavelmente irritada. Qualquer movimento anormal (ou normal) é motivo pra eu fechar a cara em segundos e transformar qualquer lindo dia de sol em um inferno. Não que eu me orgulhe disso, eu tento me controlar muitas vezes, mas nem sempre é possível. A verdade é que não existe nada, NADA no mundo que me irrite mais do que ter que fazer regime.

Tenho pais gordinhos e fui uma bebê gordinha. A infância foi magrinha, mas com uns 9 anos, eu de repente inflei. Na escola era chamada de Moby Dick (como escreve isso??), de Baleia Chiquitita, fora os risinhos por trás. Eu pedia pro Papai do Céu todos os dias pra que entrasse alguém mais gordinho do que eu e isso aconteceu na sétima, quando eu contava 13 primaveras e finalmente os xingamentos acabaram.

Minha mãe, recém engordada por ter parado de fumar, resolveu fazer regime nessa época e comida aqui, só entrava com um "light" na embalagem. Eu então emagreci e creci. Os braços se mantiveram grandes e gordos, mas com minha altíssima altura de 1,67m, aquele peso de 58Kg estava ideal.

Consegui permanecer com esse peso até os 17 anos, mas adquiri depois disso um gostinhos especial pela comida. Agora, só não como banana, palmito e azeitona, do resto eu como TUDO e qualquer coisa (e gosto). Meu peso estava bem controlado até o início do namoro, mas agora, principalmente depois de todas essas festas, tudo se perdeu. Quando subi na balança, quase tive um ataque cardíaco quando vi 68Kg. Não me admira que o vestido de formatura quase não tenha entrado.

Só de pensar em regime, eu já fico irritada e com fome o tempo todo. Sou estúpida com as pessoas porque elas não querem me dar comida. Minha mãe me manda tomar cuidado porque eu ainda não casei, hehe. E o regime começou ontem, mas eu estou morrendo de fome! Até fiz o template do blog com balinhas, porque eu só penso em comida desde que decidi fazer regime. Ai ai, como é difícil ser gordinha...

3 comentários:

Anônimo disse...

Cindy, eu acho que vc está linda desse jeito! Sério mesmo, acho que vc ficaria muito estranha se fosse magrela! E se eu fosse vc, leria Moby Dick pq é um livro muito legal! =)

Anônimo disse...

Ci vc esta linda assim e vc não precisa fazer regime.Vc esta muito bem assim.E vc nao era e nem é baleia chiquitita.

Tata disse...

Eu começo meu regime toda segunda e termino toda terça!