14 de jan. de 2008

Top 5 - Melhores presentes

Nº 5 - Super Ação

Longe de mim assumir que eu sou mimada, mas minha mãe não era muito regulada quando eu pedia um presente (ela dizia que eu merecia ganhar presente, pois ia muito bem na escola e esse era meu trabalho). Super Ação era um jogo que passava a propaganda no SBT com o Gugu. Ele marcava o tempo e tinha quatro jogos diferentes, pra jogar em 4 pessoas e marcar os pontos. A filha única aqui não tinha sempre os 3 amigos pra jogar, mas sabia se divertir. Esse jogo específico, minha mãe não quis me dar... Me pediu pra esperar, me enrolou no Natal e no meu aniversário, finalmente, eu ganhei o desejado jogo da minha tia Eidy!

Nº 4 - Meu notebook zuado

Eu começo a suar frio quando meus pais falam em surpresa. Nada contra, mas é que eles não são muito bons nisso... Teve uma vez que eu não sabia que ia ter surpresa. Parece que foi uma coisa de momento, um amigo do meu primo ofereceu e meu pai comprou. Na hora que vi o presente, logo depois da meia-noite, fiquei muito feliz! Era tão caro na época, que eu não acreditava que tinha um notebook na minha mão. A internet funcionava bem. Ele era meio grande e meio pesado, mas e daí? Depois percebi que não cabia muita coisa nele, porque só tinha 2 gigas de espaço parcialmente ocupados. Vi também que não dava pra jogar Rollercoaster, porque ele não aceitava a configuração mínima de 256 cores. Mas dava pra entrar na internet, né? Então tá bom =) Foi nele que virava as noites conversando no icq e msn deitada na minha cama. O presente foi zuado, mas foi surpreendente e eu adorei na época!

Nº 3 - Vitória e suas roupinhas

Nunca gostei de Barbie! Gostava de bonecas grandes, que dava pra dar banho, trocar fralda, e brincar de mamãe e filhinha. No Natal de 1997, com 10 anos, pedi um presente especial, queria uma boneca de verdade, com roupas de verdade (acho que se eu não tivesse um cachorro na época, minha mãe teria dado um nessa oportunidade).
Papai Noel que não ousa me desafiar, atendeu meu pedido. Ganhei uma Meu Bebê gigante, com todas as roupinhas de criança de verdade. Tinha a mamadeira, o moisés e a bolsa de bebê. As fraldas eram Pompom e tinha até o talquinho e a colônia de bebê.
Não me lembro de ter brincado muito com a Vitória, mas é a única boneca que tenho guardada até hoje. Muitas vezes eu lavei as roupinhas pra mandar o cheiro de guardado embora, mas agora só sobrou a boneca mesmo, e dessa, não me desfaço nunca!

Nº 2 - Selena - Live / The Last Concert

Depois do amigo secreto entre o pessoal do 3ºMB, houve uma pequena troca de presentes entre os mais chegados. Naquele dia ganhei um do Gabriel, da Tata e do Fábio. Quando vi a caixinha do Fábio, logo deu pra perceber que era um cd. Quando abri e vi que era um cd da Selena, eu acho que nunca gritei tanto ao abrir um presente. Eu jamais esperava aquilo! Tá que quem deu a dica pra ele foi a Taís, mas ele acaba ficando com o crédito. Eu nem sabia que existia cd da Selena e eu era muito fã do filme! Foi surpreendente, e eu nem acredito ainda que tenho o cd da Selena que ganhou um Grammy.

Nº 1 - The Wonder Years

O porta-retrato é aquele que fica na parede da Mônica de Friends do lado de dentro da porta. A foto é aquela daquele passeio pra Pedra Grande em que eu deitei no ombro dela e ela deitou no meu ombro. O presente só podia ser da Tata, mas o "presente" mesmo foi o cartão.
Durante nossas conversas telefônicas, ela me dizia o quanto aquele cartão estava dando trabalho.
Então, o cartão foi encadernado e todo feito à mão em papel cartão cor-de-rosa, escrito com caneta rosa com gliter. Na capa está escrito THE WONDER YEARS com letras recortadas em papel laminado dourado. Dentro, há toda a história da nossa amizade, com fotos, comentários, e a música em que éramos viciadas na época da foto. Tinha também todas as nossas comunidades do Orkut e todos os filmes que nós assistimos juntas. A última foto foi um template que fiz para o nosso blog na época, deixando bem claro que mesmo com o final do Camargo e já passada a formatura, nossa amizade permaneceria...


Por sinal, meu aniversário está chegando! Podem tratar de comprar meus presentes! hahaha!!!

5 comentários:

Tata disse...

UAU! Já que o meu presente está em primeiro lugar, eu estou tranquila por todos os outros presentes que venha a te dar! Ufa!!

Anônimo disse...

Poxa, eu acho que o balão do ano passado foi um presente maior legal!
Vou entrar aqui todos os dias, tenho certeza que vou engordar com tantas balinhas... hehehe

Tata disse...

Ah... isso são balinhas??? Ou chicletes?

Ci disse...

São chicletes... Docinhos! =)

O Du disse que são toalhas de banho...

Rubens XD disse...

E eu que nem lembrava mais que tinha estudado com algumas pessoas dessas fotos?

Quem tem Alzheimer vive em dobro! =D