14 de jan. de 2008

Feliz Ano Novo

Não só o ano mudou, como já estamos no meio de janeiro. Nem posso acreditar no monte de coisa que já aconteceu esse ano.

Passei a virada na praia (PG mesmo, calor humano é que é bom), e em seguida já fui pra Uberaba - MG conhecer a família do Du e a cidade. Logo na volta, já teve concurso, colação e formatura. Viajei também pra Aparecida e assisti 3 dvds da oitava temporada de Friends.
Ufa. Pra quem nunca faz nada, essa entrada de ano foi corrida!

Ano Novo, blog novo, novas promessas. A gente renova os votos, mas a verdade é que tudo continua a mesma coisa. E pra ser bem sincera, eu não tenho nem idéia de como será 2008. Não tenho planos, não tenho nada concreto e também não tenho muitas expectativas.

Só espero que seja como começou, com muito amor, calor de família, festas maravilhosas, viagens, diversão e se não for pedir muito, hehe, dinheiro no bolso!

0 comentários: