27 de dez. de 2007

Adeus, Ano Velho

Eu não queria fazer um post triste de final de ano. Queria mesmo falar do melhor canal ever que eu descobri na Net, falar de como eu acho um absurdo depois de anos ela ainda fuçar no meu orkut (move on, girl!), queria fazer um top 5 dos presentes mais legais e surpreendentes que eu já ganhei na minha vida e de como estou ansiosa pra que os meus planos pra 2008 dêem certo, mas esses posts ficam pra depois..

O ano velho não foi lá essas coisas. Teve o fim do estágio, a falta de emprego, e só isso já é uma grande parte ruim, porém, foi a única. Eu acabei a faculdade, passei com notas boas e continuei sem provas substitutivas e DPs. Meu namoro continua uma maravilha, os amigos estão sempre por perto e quanto à família, posso dizer que nesse ano foi feita a justiça. Pode até parecer que não, mas 2008 promete.

Então não vou ficar me lamentando. 2007 é um ano ímpar, se é impar, não é bom. Acho que talvez este ano tenha deixado bem claro quem é que vai ter que fazer alguma coisa pra se dar bem, em volta de quem o mundo não gira e que não pegar metrô engorda. Então eu estou preparadíssima, e que venha 2008.

3 comentários:

Anônimo disse...

Hey, assim não vale... se só eu entro aqui, então vc tem que ser mais explícita pra eu entender quem fuça no seu orkut, em volta de quem o mundo não gira... não entendi!
Mas feliz 2008, anyway! =)

Tata disse...

Eu entro tb! E sei quem fuça no orkut... e acho que o mundo não gira em torno de ninguém! Talvez do diabo, já que ele mora no centro da Terra, mas isso seria uma grande contradição!

Amanda Mirasierras disse...

E agora faz um post bem bonito sobre a nossa formatura!