22 de jan. de 2008

Parabéns para mim

A garota, que aqui posta de vez em quando, tem que confessar que adora aquele odiado momento em que todos estão olhando e batendo palma pra você, enquanto cantam uma música que todo mundo aprende ainda criancinha. A hora do parabéns é especial, é mágica. Todas aquela pessoas estão ali pra celebrar a sua vida e agradecer o quanto você é importante. E eu também bato palma, fico feliz e canto com vontade.

Meus pais cultivaram em mim esse desejo todo por festas de aniversário. Eu tive todas, desde um aninho, até os meus 20 anos. Mesmo com a comemoração em balada, não faltou o parabéns da família. Teve festa em salão, festa de 15 anos, festa com palhaço, festa com colcha atrás da mesa do bolo (na época de grana curta), festa dividida com prima, festa à fantasia, festa balada. O que não faltou é comemoração.

Talvez o motivo seja a nova desunião da família do lado do meu pai. Talvez seja a minha vida que não ata e nem desata, mas sei que esse ano, eu não estou animada pra fazer aniversário. Daqui a nove dias eu não faço só 21 e o Felipe (meu sempre companheiro primo de aniversário) 27, como é também a colação da Taís e é lá que eu comemorarei o pic-pic.

Eu até fico pensando, justo esse ano que faço 21 anos! Mas tudo bem, eu terei muitos bons anos pra comemorar com estilo minhas queridas primaveras!

Festa de 3 anos - decoração dos Ursinhos Carinhosos, a tal da colcha de fundo, padrinhos no estilo início dos anos 90 e as bexigas, se me lembro bem, não podíamos olhar pra elas que elas estouravam...

3 comentários:

Tata disse...

Mas eu tô confusa! Eu entrego seu presente dia 30 a meia noite, dia 31 na minha colação, ou dia 1 na pequena reunião de amigos que NÃO é pra comemorar seu aniversário?!?!?

Anônimo disse...

Vamos resolver esse problema, Taís: entrega o presente pra mim, quando vc quiser!
Ci, vc tá parecendo o David Bowie nessa foto... mas não fica brava, eu adoro ele!

Tata disse...

Hahahahhaha tá parecendo mesmooo!!
Mas Amanda, é um presente mt específico, não serve pra você!