23 de jan. de 2008

Pessoas do lado de dentro

Eles não fazem parte da família, mas fico chocada quando algum ator ou atriz morre. Fico chateada mesmo, procuro as notícias, conto pras pessoas. Pessoas famosas não deveriam morrer! Assim como pra mim, eles não comem, não fazem cocô, não têm amigos e não assistem tv.

Recentemente foi o Nezinho da novela das 6. Tadinho do Luiz Carlos Tourinho. Hoje foi um choque quando recebi uma mensagem da Taís às 9 da madrugada que dizia "Ci! Acorda Agora! O Heath Ledger morreu! Eu tô em choque!". Já pensou quando Jô Soares morrer? E aqueles atores consagrados tipo, vai dar em plantão da Globo "Morre Regina Duarte". Ou Antônio Fagundes, ou Roberto Carlos, Ronaldinho.

Não só a morte, mas eu realmente duvido muito que essas pessoas tenham qualquer tipo de coisa chamada de vida. Eles se relacionam só com pessoas do mesmo meio e aparecem no Faustão de vez em quando. Não vivem na mesma realidade que a gente. Deve ser difícil ser assim também.

Um vez quase cheguei a acreditar que gente pública tinha vida. Sthefany Britto, recém chegada de Chiquititas foi parar na minha escola. Quando estava quase me acostumando com ela e o ainda não tão famoso irmão Kayke Britto no intervalo, ela teve que sair da escola e se mudar para o Rio, pois as gravações de "O Clone" (se não me engano) estavam pra começar. Hoje a gente se vê todos os dias na novela das 6.

Olha só que pequenininha e de uniforme, até parece normal! hehe

3 comentários:

Rubens XD disse...

Todos nós e todos eles vão morrer um dia =D

Exceto a Dercy Gonçalves, é claro!

Anônimo disse...

Nossa, triste vai ser o dia em que o Silvio santos morrer!
Mas quer saber, eu não penso muito no assunto... o que me tira o sono é saber que um dia o meu cachorro vai morrer, isso sim.

Tata disse...

NOSSA! Ia falar exatamente isso! Quando o Silvio morrer, parte de mim vai com ele!!! Não gosto nem de pensar!!!

=(((