16 de jan. de 2008

Big Blerghhhh Brasil 896

Quando começou o BBB eu não achei que fosse durar muito. Pra ser bem sincera, eu fiz as contas, se quando começou eu tinha 14 anos, até eu poder entrar precisaria de um BBB 5 e eu duvidava que chegaria até lá. Chegou, passou e cá estou eu, apenas uma telespectadora daquela pessoas sempre sem modos, bringuentas, que dançam fazendo movimentos sexuais.

Tenho que ser sincera, eu amo Big Brother Brasil. Eu não assisti muito o BBB3, odiava aquela Sabrina, Dhomini, mas de resto, eu assisti todos. Me sinto a mais podre do mundo por assumir isso, mas que é verdade, é.

Eu não gosto e não quero gostar, mas não consigo não espiar a vida daquelas pessoas. Eu fico com raiva, brigo com a tv, torço pra ter beijo, sofro com o paredão e pego até as manias daqueles Big! idiotas. Até hoje ainda me pego falando "Enton tá, Bial", imitanto a voz-chata da Antonella, ou cantando "Iarnioooou, iarni silverrr". Até um cartão telefônico com a foto da Grazi (minha favorita de toda a história do BBB) eu ganhei da Amanda.

Pode falar que o pessoal alí dentro é tudo carta marcada, eu não ligo, quero que escolham bem, sem essa de Cidas e Maras. Eu não quero ver pobre e nem gente feia. Pode falar também que tudo é combinado, é melhor que novela!

Se eu mandasse minha fita pro BBB, certamente eu não seria selecionada, imagina: "Oi, eu sou a Cindy, tenho 21 anos e adoro festas (uhu!), balada (bejá moooito) e blá, blá, blá!", mas quem quiser me dar de presente uma passagem direto para o BBB, eu aceito. Como deve ser divertido ficar lá dentro sem fazer nada, tendo que arrumar confusão e ainda ganhando dinheiro. Óbvio, eu não tive coragem de me inscrever depois que fiz 18. Certamente, eu apareceria em algum episódio do "Nem big, nem brother" e todo mundo ia rir de mim.

Triste, eu sei. Não tenham vergonha de ser meus amigos porque eu sou fanática em BBB, hehehe.

Foto só da Siri, sem o Alemão, porque ele quebrou nosso coração, né?

3 comentários:

Tata disse...

A Cindy sempre tenta me viciar em Big Brother (odeio quem fala BBB!) e eu tento evitar de ir na casa dela de janeiro à março!
Anyway, estou orgulhosa de mim, pois não disperdicei sequer uma noite de férias vendo Tv... só lendo livro!

=)

Anônimo disse...

Mesmo não gostando desse programa, eu estou muito tentada a me inscrever no ano que vem! Po, é 1 milhão!!

Rubens XD disse...

The Big Brother is watching you

É uma vergonha pegarem um termo do Orwell pra esse programa!