26 de fev. de 2008

Boa música ruim

Eu não curto muito um forró, axé, funk, pagodão e samba. Também não fico feliz com Babado Novo e Chiiicleeeeteeeee, que pra falar a verdade, eu não sei se é axé, funk, padoge ou samba, rs, sei que forró não é. Acontece que, apesar de não gostar de nada disso, tem algumas músicas que mexem com a gente mesmo sendo ruim, e por quê? Porque elas nos fazem lembrar de alguma coisa que aconteceu lááá atrááás e ainda hoje, quando toca, dá friozinho na barriga.

1996 - Excursão do Colégio para, se não me engano, o "Vale dos Girassóis". Meninos contra meninas no ônibus, brincadeira das palavras nas músicas. O monitor comandava tudo. E a palavra dos meninos foi: marrom. Há! Ponto pras meninas! Marrom bombom, marrom bombom, nossa cor marrom, marrom bombom, marrom bombom, nossa cor marrom...

No auge dos meus 10 anos estourou É o Tchan! Na época, Gera Samba. E eu não cheguei a estourar, mas inflei. E gorda, eu tinha vergonha de dançar na frente dos outros, mas eu comprei um cd falso, colocava no meu radinho e Segura o Tchan! Amarra o Tchan! Segura o Tchan Tchan Tchan Tchan Tchan! By the way, eu faço tudo com um bambolê! Ou seria um Bambotchan?? Hehe

Piscina, sol, churrasqueira. Assim eram os domingos no sítio. Eu colocava minhas bóias nos braços e por nada, saia daquela piscina. E não dava pra comer, porque se a gente saísse da água pra comer, só podia voltar depois de 2 horas. Então eu ficava brincando na água e minha mãe quando passava, enfiava uma carne na minha goela abaixo. E no som: vem que eu nao aguento mais viver aqui sozinho, porque sem teu carinho a vida é solidão...

Nossa, tem várias... SPC e Raça Negra é o que mais tocava na época e na "Cidade FM", atual "Sucesso". E quando eu ia viajar com meus tios e no caminho na sexta a noite, nós íamos ouvindo "Love songs are back again...".

Bons tempos...

3 comentários:

Tata disse...

Afffff eu não acredito que sou amiga de alguém que fazia a coreografia do Tchan... pior, melhor amiga! Afff

Anônimo disse...

Até parece que a Taís nunca fez dessas coisas.

E hoje em dia eu escuto algumas coisas que algumas pessoas consideram ruins, mas tô cagando e andando pra isso.

BTW, mudei pro Wordpress. Atualiza meu link. Saudades, beijosmeliga.

Unknown disse...

Ah, eu tbm dancei o Tchan, heim! E se eu fosse mulata, loira platinada, gostosa e jumenta, poderia até ter seguido carreira!