18 de fev. de 2008

Revolta

Eu não entendo nada de política, polícia, direitos e deveres, leis e problemas psicológicos. Pra ser bem sincera, eu não me preocupo com problemas dos outros que não conheço, evito assistir esses programas de tv que só mostram tragédia e nem Jormal Nacional eu me interesso muito.

Hoje de manhã, enquanto tomava café, meu pai na sala assistia um jornal da Record com a aquele repórter que costuma ser divertido no Hoje em Dia e eu fui pra sala. Depois de mostrar o maluco que resolveu andar na contra-mão na estrada ele deu uma notícia que me deixou inconformada.

No sábado, uma mãe maluca, com supostos disturbios mentais resolveu sacar o revólver do marido que é guarda-noturno e atirou nas duas filhas, uma de 4 (Vitória) e outra de 8 anos (Luana). Eu não consigo imaginar qualquer razão que exista pra cometer um crime desse tipo. Fico pensando no que passou na cabeça das meninas ao ver a mãe descontrolada com a arma na cabeça delas.

A vadia, pra melhorar sua situação, não deixou que as filhas fossem socorridas e já era tarde demais quando elas foram pro hospital. Claro que a mãe ficou ainda no local fazendo uma ceninha e dizendo que ia se matar, mas ela não foi mulher pra isso, óbvio. Covarde.

Eu sei que isso acontece sempre. Não é o primeiro caso e nem vai ser o último. Mas se tem alguém, na minha opinião, que merece ir pra cadeira elétrica sem esponja molhada é uma mãe que mata seus próprios filhos e filhos que matam seus próprios pais. Não existe distúrbio que justifique isso... E não existe pena que pague. Nessas horas, torço pra que exista inferno. E anjos... Já que a justiça daqui não faz muita coisa mesmo.

http://www.estadao.com.br/cidades/not_cid125718,0.htm

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu tenho certeza que existem anjos e demônios, e se a justiça por aqui é uma vergonha (e é), eu espero para que uma insana desse nível não tenha um dia de paz na vida.