14 de fev. de 2008

Alguém me salve?

Quando comecei a namorar o Du, ele disse que gostava de Smallville. Não só gostava, como colecionava as temporadas e perguntou se eu já tinha assistido. Eu, sem nunca ter visto nem de passagem na Warner, disse que não e que nem queria assistir porque era idiota. A Taís assistia com o Fábio no telefone muito tempo antes e eu até que ficava um pouco curiosa mais não queria assistir de jeito nenhum.

Um belo dia de falta do que fazer nessas minhas longas férias, eu resolvi pedir a primeira temporada, pra provar pro Du como era ruim. Aconteceu uma coisa terrível, eu me apaixonei. Por Smallville, pelo careca do Lex Luthor, pelo charmoso Jonathan Kent. Mas nada, nada se compara a Clarck Kent.

Eu não sei se é o fato de ele ser um completo idiota, de ser um pateta quando o assunto é amor, ou se é aquela combinação de camiseta azul e jaqueta vermelha que ativa o inconsciente da gente. Talvez seja toda aquela altura e lindo olhos do ator Tom Welling, mas só talvez, porque que nada, meu negócio é o Superman.

Claro que o Du nem fica com ciúmes, afinal, a culpa é toda dele. E que Lana Lang que nada! Muito menos Lois Lane. Em Smallville, queria mesmo que o Clarck ficasse com com a Chloe. Seria o melhor casal e ela é tão apaixonada por ele... Por sinal, já está tudo decidido! Se eu tiver qualquer bicho de estimação, o nome será Chloe ou Clarck e torçam pra mania passar logo, se não eu coloco Kal-el no meu futuro filho.


Como diz a Lois, "Garotão..."

2 comentários:

Tata disse...

Hhhahahhah eu já tive minha fase Smallville, em que tudo que eu queria na vida era o Lex! [suspiro]

Agora eu to na fase Prison Break... Ah! O Michael! hahahha como nossas vidas são guiadas pelos seriados, não? lembrei agora de qd a gente era apaixonada pelo carinha de Once and Again... qual era o nome dele mesmo?

Alias... o que deu na nossa cabeça pra ssistir Once and Again alguma vez na vida?????? hahahahah

Anônimo disse...

Vou rezar todas as noites para que a sua mãe libere o cachorro... e que Deus tenha piedade dos seus filhos!