Nesta semana também, decidi que todos os dias, eu preciso fazer uma coisa nova. Todos os dias! Então essa semana foi uma semana realmente de estréias. Peguei vários ônibus, metrôs e trens diferentes, conheci 03 novas pessoas e conheci melhor mais 04. Aprendi a usar uma máquina interessante de fazer capuccino e aprendi um bocado a fazer coisas que eu conhecia de maneira diferente. Comprei ingressos de teatro pela internet.
Adepta a novos sabores, sexta passei vergonha no restaurante japonês. Mas tuuudo bem, porque o que importa é a coisa nova e eu estou aberta a novas coisas. Comemos também em uma pizzaria nova. Fomos para comer pizza e comemos lanche. Comi uma trakinas nova sabor sorvete de chocolate e comi em uns 04 novos lugares.
Pedi informação para uma menina do meu lado no ônibus, isso nunca tinha acontecido na minha vida, fiquei muito orgulhosa de mim. Usei roupas e sapatos novos e estou com um esmalte rosa que eu nunca tinha usado antes. Errei. E nem liguei. Eu pensei em coisas novas e pela primeira vez em muito tempo, elas me pareceram mais reais. Aí eu me assustei, mas me permiti pensar e assustar. Eu nunca senti tanta diferença em uma mudança de postura.
Eu sei que vou enjoar de verde também um dia. Porque eu enjôo de tudo, mas tudo bem. Porque a rotina faz com que as explosões de novidades sejam mais esperadas e aguardadas e valorizadas. Esta semana, resumindo, foi deliciosa. E é assim, vou continuar por enquanto tentando fazer uma coisa nova todos os dias. Só pra dar tempero.