19 de jul. de 2009

Não amo mais tudo isso tanto assim

Minhas últimas idas ao McDonald's não tem sido muito proveitosas. Eu nao sei o que aconteceu, se é oficial, se a qualidade caiu mesmo, só sei que eu não sou a primeira a reclamar. Tem sido uma sequência de desgostos com o que eu considerava ser o melhor sabor do mundo.

No geral
Os lanches estão secos, a carne está mais fina e geralmente a parte de baixo do pão está meio ressecada, não importa se é um lanche que já está na bandeija ou se você pediu um que não sai muito.

Pessoal
Não sei se a molecada tá terrível, mas tem Mc que o atendimento é péssimo. Ontem, estava tão desorganizado que eles perderam a nossa comanda, tivemos que repetir pra umas 3 pessoas qual era o nosso pedido, nos deram coca diet e quando fomos trocar, encontramos um vovô p*to da vida porque deram coca normal pra neta dele e ela é diabética.

Lanches
Tem uma linha nova aí de frango. Eu comi um tal de 'club chicken' horrível, que o pão, além de seco, tem um gosto muito forte de mel. Até a menina que anotava os pedidos na fila falou que ninguém gostou. Um pequeno e barato é o Californiano, tem gosto de nada até chegar na maionese, aí tem gosto de maionese.
Dá pra acreditar que o McDuplo saiu de linha? Eu ainda não acredito. Por que? Porque era o mais barato e mais gostoso?

Lojas específicas
EVITE!
O Mcdonald's do 3° andar do Shopping Metrô Tatuapé é péssimo. E o suco tem gosto de lavado, de torneira. Foii lá que experimentei o terrível Chicken Club. Se estiver lá, vá no do térreo.
O Mcdonald's do Shopping Frei Caneca é péssimo em todos os sentidos. É capaz de te oferecerem um MilkShake de Ovomaltine na fila, viu? Já vi também um parafuso dentro de um McFlurry.
O 3° que nao indico é o da praça de alimentação do Shopping Anália Franco. Foi onde aconteceu toda a confusão de ontem com a coca e a comanda. Prefira o do 1° andar ou a loja que tem em frente ao shopping.

Às vezes é bom, eu já estou pensando umas 3 vezes antes de escolher o Mc. Já comeram no Subway? Muuuito bom! E só pra constar, Sr. Ronald McDonald, nós gostávamos de pedir pelo número!

Eu costumava amar muito tudo isso.

4 comentários:

Amanda Mirasierras disse...

Concordo com tudo, só faltou dizer que o refrigerante é aguado.
Mc já foi muito melhor... e abriram um Subway na esquina da minha casa!

Tata disse...

Hummm Subway é uma delícia! Mas mesmo com o Mc zuadinho, eu PRECISO comer uma vez por mês pelo menos!!

Sheilinha® disse...

Nossa, faz tempo q nao vou no Mc, até me deu uma fomizinha agora. NHAC!

Marcelo "Muta" Ramos disse...

humpf, o pior são os atendentes "esquecerem" que as promoções já foram nomeadas pelo número...

bem, eu continuarei pedindo o número quatro, hahaha.