28 de ago. de 2009

40 dias

Eu não posto há 40 dias.

O que aconteceu? Não sei, não tenho a menor idéia. Falando em idéia, durante esse tempo eu estava tão focada em outras coisas que não tive idéia.
Aproveitando, vocês não têm idéia de como foram esses 40 dias.

Esta fase, eu tenho carinhosamente chamado de minha fase de superação (o pessoal do serviço ri quando eu falo isso, mas é verdade!).

Finalmente, depois de 04 anos de carta e 01 de carro pago, eu tive coragem de dirigir sozinha. E depois de recrutar a Taís na missão suicida, eu consegui! Vou devagarzinho, todo mundo me ultrapassa, mas a sensação é indescritível.

Depois de 22 anos de vida, eu andei de avião! Eu já disse o quanto é indescritível também? É maravilhoso! Dá um meeedo, as quedinhas dão frio na barriga, pra aterrisar você tem medo que não vai parar, mas quando você vê a cidade, as nuvens e você sobre tudo isso, parace que finalmente você está alcançando o céu.

(De avião) Viajamos para o Rio, eu e o boyfriend. Foi fantástico. Aquele lugar é fantástico. As praias, o Cristo, o bondinho, o parque. Foi um final de semana paralelo, renovou todas as minhas energias. Gastamos horrores, andamos horrores de táxi, mas valeu cada centavo.

Eu entendi o que fazer pra mudar minha vida. Só preciso do estímulo necessário. Eu entendi que não está nas minhas mãos, mas sim de se eu aprendi tudo que tenho que aprender e se isso acontecer logo, mais rápido eu poderei mudar de vida.

Eu conheci a homeopatia! E adorei. O doctor me deu um remedinho por três dias que me fez fez todos os tipos de reações o mês inteiro. Sonhos, sede, pele, memória, paciência, coragem, dor de barriga... De verdade, esse negócio me fez bem, eu acho. Só estou preicupada com a minha memória.

Eu recuperei o amor. Mas eu não vou falar disso aqui!

Bom, prometo tentar ser mais assídua, afinal, esse é meu lar. É que tanta coisa tem acontecido!

Por sinal, minha próxima meta: andar de bicicleta!

2 comentários:

Tata disse...

Hahahha andar de bicicleta é ótimo!

Eu tb preciso do estímulo necessário: dinheiro!!!

Amanda Mirasierras disse...

Poxa, sabe que os últimos 40 dias foram mesmo surpreendentes? Eu nem sei se conseguiria descrever assim como vc fez!
Ah, e eu posso te dar uma bicicleta de aniversário... igual a da Phoebe... hehehe