27 de ago. de 2008

Show da Madonna, eu quero!

E eu sei que não sou só eu, mas parece que até agora só em São Paulo, mais de 110 mil pessoas querem. E acho que não tem lugar pra todo mundo.

Sou uma fã normal. Não participei de todas as épocas da Madonna, era muito pequena pra lembrar quando ela deu as caras aqui pelo Brasil, mas tive meus momentos. Dançava na frente da TV quando passava o clipe de American Pie no Disk Mtv, ouvi milhões de vezes o cd que achei do meu pai, uma coletânea prata com bolinhas azuis que tinha de tudo, usei Craaaazy for Youuu na minha festa de quinze anos e cantei não só ela como muitas umas milhões de vezes!

E é por tudo isso que eu queria tannnnto estar lá na noite de 18 de Dezembro, mesmo que ouvindo mais que vendo. Estou disposta a gastar até um pouquinho da minha poupança para ir ao show (hahaha, que depois será reposto mês a mês), mas aparentemente não é o dinheiro o problema, e sim a procura pelos ingressos!

Espero que eu consiga no dia 03 de setembro um ingressinho pra mim! E outro pra Taís!

Eu quero tannnnto!!!

3 comentários:

Tata disse...

Ahhhhhhhhhh eu tambémmmmmmmmmm!!!!!!! Vou entrar em depressão se eu não for! Pior que o do U2!!! Eu só queria assistir o show do palco! É pedir demais?!!?!??!

Amanda Mirasierras disse...

Eu lembro que quando ela veio da outra vez, em 93, só aprendeu a falar palavrão em português!
Mas agora que ela conheceu a cabala e virou espiritualizada, tudo vai ser diferente...

schulai disse...

hahahahahah eu vou!!!