5 de ago. de 2008

A pergunta da semana é...

Acho que não só no blog, mas todo mundo que saber...

Quem matou o Marcelo de "A Favorita"?

Hahahaha... Brincadeira, mas essa novela é muito boa e eu quero saber hoje quem matou o Marcelo... Será que foi a Flora? A Donatela? O Gonçalo? O Silverinha? Quem? Quem? Quem?

Na verdade, a minha pergunta da semana é , já que o assunto é novela, qual sua novela preferida?

Eu ia perguntar a preferida das 8, mas vale tudo! A minha preferida ever é Cabocla, mas SE fosse só das 8, seria Por Amor.

Fala sério, como eu ando noveleira...

5 comentários:

Unknown disse...

Eu não queria que fosse a Flora! Ela parecia tão legal...

Ci disse...

Eu também não...

Pelo menos foi... surpreendente!

Andrício de Souza disse...

Mas que coisa!

Você disse "fala sério, como eu ando noveleira!"

Achei isso muito legal. Porque hoje tem tanta gente cínica, que diz que não vê novela! Dizer que vê é a grande sinceridade. E também, que mal tem em ver novela?! O problema é dizer que não vê!

Tata disse...

Eu só gosto de novela mexicana!!! La usurpadooooraaa tã nã nã...

Rubens XD disse...

o problema é dizer que não vê? se eu não vejo então eu tenho que mentir falando que vejo pra não parecer cínico e me acharem legal?

generalização REINA