19 de ago. de 2008

Estranha feminilidade

Hoje, ao entrar no banho, qual não foi minha surpresa ao reparar que tem só 4 QUATRO sabonetes diferente naquele cubinho do box? Lembro de ficar bem limpinha quando tomava o banho todo com um sabonete só, geralmente o que vinha na compra do mês, mas agora que cresci, tem uma frescura imensa. É uma quantidade tão grande de produtos para beleza (e limpeza) que fico boba. Um exagero. Mas tenho um monte, vejamos o que pode ser encontrado no meu quarto/banheiro (não estranhem a excessividade de produtos da Natura, afinal, minha mãe vende e sai mais barato! =).

Os sabonetes...
Dermacid - Por recomendação médica, mas eu não aprovo. O cheiro é engraçado! Prefico outros sabonetes íntimos, mas até esse acabar, vai esse mesmo.
Sabonete da compra - Nunca é a mesma marca, mas sempre tem que ter porque é ele quem inicia o banho.
Sabonete Líquido Natura Ekos Maracujá - Demorou pra eu me adaptar com o sabonete líquido, mas agora eu gosto! Deixa um cheirinho suave na pele...
Sabonete para limpeza do rosto Natura Tododia - Não posso usar muitos produtos para o rosto, mas como na embalagem do sabonete líquido vem escrito que não pode passar no rosto, tive que providenciar um.

Para o corpo...
Óleo trifásico de Maracujá Natura Ekos - É o meu preferido, porque creme hidratante geralmente dá preguiça. E eu gosto de óleo Séve também. O óleo parece que hidrata mais e o perfume dura mais tempo. O segredo é: passa, enxuga bem e seca bem! Aí não fica melequento.
Natura Tododia hidratande de Maça e Lichia - Só pra quando eu estou muito disposta e não uso o óleo.
Bruma de leite hidratante Natura Ekos Cupuaçu - Serve também pra quando estou disposta e não quero ficar cheirando a Lichia. Mas não parece que hidrata bem a pele não...

Para o rosto...
Natura Tododia Hidratante de Nata - Não posso usar nada muito complexo porque meu rosto é chato. Qualquer coisa mais profunda já me dá espinha e esse aí deu certo!

Para as mãos...
Natura Ekos hidratante para as mãos de Cupuaçu - Fica na bolsa e é tããão cheiroso. Para todos os momentos que eu lembro ou que tá tão seca que eu fico com aflição.
Vizcaya creme para as mãos de morango com chantilly - Já sentiu esse cheiro? É igual o da Boneca Moranguinho! Eu tive que comprar!!!
Nivea Hand - Ruim. Blécate. Só em último caso, ficar cheirando a Nivea ninguém merece.

Para os pés...
Complexo intensivo para os pés Avon hidrata e esfolia - hidrata e esfolia e mancha o esmalte, então é complexo de usar, porque tem que colocar em um pé e esfregar um no outro. Ele deixa o esmalte da mão fosco. Estranho, né? Eu não uso sempre.

Para os cabelos...
Darling - Eu adooooooro darling e não troco por nenhum outro xampu/condicionador mais caro. Darling deixa meus cabelos muito perfumosos e limpinhos=)
Natura Nutriplat Creme para pentear - Uso quando a preguiça de desembaraçar no banho é grande e preciso de ajuda fora. Outra, ele dá uma disfarçada no perfume do Darling, então eu evito, rs.

Para ficar perfumosa...
Revelar - Meu cheiro!
Mamãe e Bebê - Uso depois do almoço, pra ficar perfumosinha. Aí, às vezes, eu passo ele com outros perfumes junto só porque ele é tããão cheiroso.
Humor - Eu usei muito, mas agora me deixa de mau-humor.
Madeira em Flor - Lembra colégio. Eu uso ainda, mas só de vez em quando.
Amarige - Más recordações, fora que é muito forte apesar de bom e as pessoas querem me bater no ônibus.
Breu Branco -Roubei da minha mãe recentemente. É bom, uso de vez em quando também.

Sem contar todas as maquiagens (que geralmente são da Avon), desodorantes, higiene bucal, unhas, etc. Será que a gente precisa de tudo isso mesmo???

0 comentários: