15 de ago. de 2008

Hoje é sexta-feira!!!

Dia feliz! Dia de acordar com o pé direito, de sorrir pro espelho logo de manhã, cantar com os passarinhos, dar bom dia pro sol e agradecer cada segundinho pelo final de semana que se aproxima.

Depois de tanto tempo em casa, eu tinha esquecido de como era bom chegar a sexta-feira. Agora, trabalhando, volto a reconhecer a importância de uma sexta-feira, ainda que eu ajude minha mãe no salão no sábado, o gostinho é diferente.

Tenho que confessar que o domingo a noite também mudou. Antes eu não me importava, agora, a musiquinha do Fantástico realmente me incomoda, mas tudo tem seu lado bom e ruim, não é mesmo? E essa semana em particular, eu comecei torcendo pra que chegasse a sexta logo, não que eu quisesse que pasasse logo, mas porque quando chegasse a sexta, teria certeza de que tooodas as coisas que tinha pra fazer deram certo (ou não - brincadeira, deram sim...).

Dá até vontade de encaminhar aqueles e-mails toscos que costumam chegar na sexta-feira, com uns gifs baratos e engraçadinhos. Afinal, a sexta merece!

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho que eu só vou ter essa disposição pra comemorar quando chegar a sexta-feira do dia 29...

Tata disse...

Its friday! Im in love!!!!