27 de ago. de 2008

Show da Madonna, eu quero!

E eu sei que não sou só eu, mas parece que até agora só em São Paulo, mais de 110 mil pessoas querem. E acho que não tem lugar pra todo mundo.

Sou uma fã normal. Não participei de todas as épocas da Madonna, era muito pequena pra lembrar quando ela deu as caras aqui pelo Brasil, mas tive meus momentos. Dançava na frente da TV quando passava o clipe de American Pie no Disk Mtv, ouvi milhões de vezes o cd que achei do meu pai, uma coletânea prata com bolinhas azuis que tinha de tudo, usei Craaaazy for Youuu na minha festa de quinze anos e cantei não só ela como muitas umas milhões de vezes!

E é por tudo isso que eu queria tannnnto estar lá na noite de 18 de Dezembro, mesmo que ouvindo mais que vendo. Estou disposta a gastar até um pouquinho da minha poupança para ir ao show (hahaha, que depois será reposto mês a mês), mas aparentemente não é o dinheiro o problema, e sim a procura pelos ingressos!

Espero que eu consiga no dia 03 de setembro um ingressinho pra mim! E outro pra Taís!

Eu quero tannnnto!!!

19 de ago. de 2008

Estranha feminilidade

Hoje, ao entrar no banho, qual não foi minha surpresa ao reparar que tem só 4 QUATRO sabonetes diferente naquele cubinho do box? Lembro de ficar bem limpinha quando tomava o banho todo com um sabonete só, geralmente o que vinha na compra do mês, mas agora que cresci, tem uma frescura imensa. É uma quantidade tão grande de produtos para beleza (e limpeza) que fico boba. Um exagero. Mas tenho um monte, vejamos o que pode ser encontrado no meu quarto/banheiro (não estranhem a excessividade de produtos da Natura, afinal, minha mãe vende e sai mais barato! =).

Os sabonetes...
Dermacid - Por recomendação médica, mas eu não aprovo. O cheiro é engraçado! Prefico outros sabonetes íntimos, mas até esse acabar, vai esse mesmo.
Sabonete da compra - Nunca é a mesma marca, mas sempre tem que ter porque é ele quem inicia o banho.
Sabonete Líquido Natura Ekos Maracujá - Demorou pra eu me adaptar com o sabonete líquido, mas agora eu gosto! Deixa um cheirinho suave na pele...
Sabonete para limpeza do rosto Natura Tododia - Não posso usar muitos produtos para o rosto, mas como na embalagem do sabonete líquido vem escrito que não pode passar no rosto, tive que providenciar um.

Para o corpo...
Óleo trifásico de Maracujá Natura Ekos - É o meu preferido, porque creme hidratante geralmente dá preguiça. E eu gosto de óleo Séve também. O óleo parece que hidrata mais e o perfume dura mais tempo. O segredo é: passa, enxuga bem e seca bem! Aí não fica melequento.
Natura Tododia hidratande de Maça e Lichia - Só pra quando eu estou muito disposta e não uso o óleo.
Bruma de leite hidratante Natura Ekos Cupuaçu - Serve também pra quando estou disposta e não quero ficar cheirando a Lichia. Mas não parece que hidrata bem a pele não...

Para o rosto...
Natura Tododia Hidratante de Nata - Não posso usar nada muito complexo porque meu rosto é chato. Qualquer coisa mais profunda já me dá espinha e esse aí deu certo!

Para as mãos...
Natura Ekos hidratante para as mãos de Cupuaçu - Fica na bolsa e é tããão cheiroso. Para todos os momentos que eu lembro ou que tá tão seca que eu fico com aflição.
Vizcaya creme para as mãos de morango com chantilly - Já sentiu esse cheiro? É igual o da Boneca Moranguinho! Eu tive que comprar!!!
Nivea Hand - Ruim. Blécate. Só em último caso, ficar cheirando a Nivea ninguém merece.

Para os pés...
Complexo intensivo para os pés Avon hidrata e esfolia - hidrata e esfolia e mancha o esmalte, então é complexo de usar, porque tem que colocar em um pé e esfregar um no outro. Ele deixa o esmalte da mão fosco. Estranho, né? Eu não uso sempre.

Para os cabelos...
Darling - Eu adooooooro darling e não troco por nenhum outro xampu/condicionador mais caro. Darling deixa meus cabelos muito perfumosos e limpinhos=)
Natura Nutriplat Creme para pentear - Uso quando a preguiça de desembaraçar no banho é grande e preciso de ajuda fora. Outra, ele dá uma disfarçada no perfume do Darling, então eu evito, rs.

Para ficar perfumosa...
Revelar - Meu cheiro!
Mamãe e Bebê - Uso depois do almoço, pra ficar perfumosinha. Aí, às vezes, eu passo ele com outros perfumes junto só porque ele é tããão cheiroso.
Humor - Eu usei muito, mas agora me deixa de mau-humor.
Madeira em Flor - Lembra colégio. Eu uso ainda, mas só de vez em quando.
Amarige - Más recordações, fora que é muito forte apesar de bom e as pessoas querem me bater no ônibus.
Breu Branco -Roubei da minha mãe recentemente. É bom, uso de vez em quando também.

Sem contar todas as maquiagens (que geralmente são da Avon), desodorantes, higiene bucal, unhas, etc. Será que a gente precisa de tudo isso mesmo???

15 de ago. de 2008

Hoje é sexta-feira!!!

Dia feliz! Dia de acordar com o pé direito, de sorrir pro espelho logo de manhã, cantar com os passarinhos, dar bom dia pro sol e agradecer cada segundinho pelo final de semana que se aproxima.

Depois de tanto tempo em casa, eu tinha esquecido de como era bom chegar a sexta-feira. Agora, trabalhando, volto a reconhecer a importância de uma sexta-feira, ainda que eu ajude minha mãe no salão no sábado, o gostinho é diferente.

Tenho que confessar que o domingo a noite também mudou. Antes eu não me importava, agora, a musiquinha do Fantástico realmente me incomoda, mas tudo tem seu lado bom e ruim, não é mesmo? E essa semana em particular, eu comecei torcendo pra que chegasse a sexta logo, não que eu quisesse que pasasse logo, mas porque quando chegasse a sexta, teria certeza de que tooodas as coisas que tinha pra fazer deram certo (ou não - brincadeira, deram sim...).

Dá até vontade de encaminhar aqueles e-mails toscos que costumam chegar na sexta-feira, com uns gifs baratos e engraçadinhos. Afinal, a sexta merece!

5 de ago. de 2008

A pergunta da semana é...

Acho que não só no blog, mas todo mundo que saber...

Quem matou o Marcelo de "A Favorita"?

Hahahaha... Brincadeira, mas essa novela é muito boa e eu quero saber hoje quem matou o Marcelo... Será que foi a Flora? A Donatela? O Gonçalo? O Silverinha? Quem? Quem? Quem?

Na verdade, a minha pergunta da semana é , já que o assunto é novela, qual sua novela preferida?

Eu ia perguntar a preferida das 8, mas vale tudo! A minha preferida ever é Cabocla, mas SE fosse só das 8, seria Por Amor.

Fala sério, como eu ando noveleira...

1 de ago. de 2008

Saudades

A morte é uma coisa que a gente pode até entender, mas aceitar é mais difícil. Naquele momento em que a gente faz um pedido com todas as forças, fico triste em lembrar que quando disseram que você permanecia consciente apesar de tudo que estava passando, eu pedi pra que induzissem o coma pra que você não sentisse nada. Em vez de pedir pra você ficar, eu pedi pra que fosse embora se estivesse sofrendo, porque você não merecia sofrer.

Você sempre foi tão forte, ? Por quanta coisa não passou... Fiquei muito triste nesses últimos dias, e como eu disse, entendi a sua morte, mas aceitar que você não voltará é tão difícil. O bom é que não faltam lembranças boas, não teve nenhum momento que você não participou, nenhum dia que deixou de falar que me amava (daquele seu jeito engraçadinho "te amo, te adoro"), nenhum "oi" que não fosse seguido de um "minha neta linda".

Aqui em casa não faltam lembranças e saudades. A cama já saiu de lá, mas vou falar pro meu pai colocar uma foto sua no "seu cantinho" que você tanto gostava. Lembro dos banhos no banheiro do meu quarto, com a porta aberta e eu ficava de olho no espelho pra ver se estava tudo bem. Aí depois você saia, me dava um beijo acompanhado de um "neta mais linda do mundo" e ia pra sala ver a Palmirinha. Quando eu via alguma coisa na sala, você sempre comentava da minha risada gostosa e fazia carinho nos meus pés quando eu assistia Smallville.

Você sempre foi minha puxa-saca, ! Me ajudou sempre e fez todas as minhas vontades, desde um simples cafezinho com chantilly até me ajudar a completar a coleção de bonecas chiquititas. Tenho um monte de cachecol feito por você... Lembra do último? Você me deu uma calcinha e um sutiã e disse que o Du ia adorar... hahaha!

Casa da é uma delícia, ? Era lá que eu brigava com o Felipe quando era pequena, que eu assitia tv enquanto esperava o almoço, era a casa que eu podia desmontar pra brincar. De sábado eu e a Gi colocávamos os sofás praticamente de ponta-cabeça, rs. Aí tinha aquela comida maravilhosa, feita com amor. Não existe feijão branco com escarola como o seu... E porpeta também não!! Eu não saía de lá, ? Tão pertinho de casa...

E eu estou muito triste por você não estar mais aqui comigo. Mas fico feliz por tudo que passamos juntas, por você gostar tanto do Du como gostava, por ter tido uma avó como você, por agora você estar com meu avô, por não sentir mais dor, por enxergar e comer todos os doces que quiser! Te amo, te adoro. Para sempre.