18 de mar. de 2008

A pergunta da semana é...

Minha mãe veio me falar hoje que quando ela estiver velhinha, se for uma velhinha chata, pra eu colocá-la em um asilo. Fiquei pensativa... Será que a gente consegue controlar essas coisas? Não o fato de colocar no asilo seus pais, mas ser ou não chato no futuro.

Às vezes acho que serei invadida por uma imensa vontade repentina de viver. Que o fato de não ter mais uma longa vida com grandes expectativas, me deixará com o humor mais animado. Isso é o que eu quero né, mas será que eu conseguirei ser assim? Porque se não for controlável, eu vou dar muito trabalho pros meus filhos com a minha chatisse.

Essa é minha dúvida. Será que a gente conseguirá controlar quem a gente quer ser?

3 comentários:

Tata disse...

O Lex não conseguiu... (qd vc não fala, eu lembro!)

E, se vc já é chata hj, imagina no futuro!!! Vai ser uma velha chata que só come bolo de nozes e chocolate branco! ECA!

Anônimo disse...

Acho que tem coisas que não se controla, minha mãe disse que minha vó era chata desde que ela se entende por gente, e vê hoje, ela é chata, curiosa, intrometida e quer ser o centro das atenções, porêm, pode acontecer justamente ao contrário, mais não tenho exemplos dessa forma.

Amanda Mirasierras disse...

Resposta: não.
Se a gente não consegue controlar hoje, imagina quando ficar velha?