7 de mar. de 2008

A pergunta da semana é...

Imagina a cena: você é sequestrado e jogado no em um cativeiro no fundo de uma casa velha e lá tem um cachorro. Nem de longe os sequestradores pensam em dar comida pra você, mas pro Totózinho não falta. Minha dúvida é, se acontecesse isso, você comeria a ração do cachorro?

Na verdade, isso veio na minha cabeça enquanto assistia um comercial de ração, Pedigree acho. Mostra como é nutritivo, com molho de carne, cheio de vitaminas, regula o intestino, isso deve ser uma delícia! Perguntei pro meu pai se ele comeria e ele disse que na hora da fome, qualquer coisa vai. Pedi pra minha mãe comprar, mas é óbvio que ela não vai fazer isso, afinal, tudo que eu vejo no comercial, eu peço.

Bom, caros amigos, eu não recuso comida boa e comeria sem pestanejar. A propósito, minha mãe acabou de chegar do mercado com as minhas "Estrelitas" que eu vi no cormercial e pedi pra comprar ( e insisti, porque foi o mais parecido com ração de cachorro que eu encontrei e tem gosto de chocolate).

5 comentários:

Tata disse...

Hahahahah que nojooooooooo de vc!!! Nem de cachorro eu gosto, imagina da comida dele!

ECA!

Unknown disse...

Mas por que vc propôs um seqüestro?? Eu experimentei a comida do Nick de livre e espontânea vontade!
Tá, eu sei que não sirvo de exemplo pra nada mesmo... mas pode acreditar, o gosto é ruim.

Anônimo disse...

Se fosse em último caso, quem sabe né!! Uma coisa eu falo, já comi uma vez o girassol do meu falecido papagaio e era horrível!!!!!!
Último caso, somente.

Anônimo disse...

Eu comeria a ração. E se ela acabasse, comeria o cachorro.

Unknown disse...

Oi.
Venho do blog da Amanda. Adorei teu blog.
A minha resposta é: Sim, comeria. Mas como teu pai, na fome extrema!!!
Porque como fome a gente não fica. Mas comer por prazer... não mesmo!

Bjs.

;)