24 de mar. de 2008

ETE Professor Camargo Aranha

Passar no Camargo foi a maior mudança que já aconteceu na minha vida até agora. Foi quando aprendi andar de ônibus sozinha. Quando beijei pela primeira vez e onde tive meu primeiro namorado. Lá, conheci minha melhor amiga. Cabulei aula pela primeira vez, arrumei briga com o pessoal da escola. No dia que saiu o resultado, foi quando fiz luzes nos cabelos. Acho que pra sempre, o médio será inesquecível.

Lá, tive professores que ainda duvido que existam de verdade. Desde a Cibele no primeiro ano (que saia pra fumar e falava que ia ver se tinham soltado a filha do Sêo Abravanel) até a Terezinha no terceiro (que era super rígida e no dia da prova, ela saia no meio da aula e colocava uma tia pra ficar tomando conta da gente). Cada figura... Irene chamava os alunos de coió, além de ignorar nossa existência em sala de aula.

O Camargo tinha umas coisas interessantes. O pessoal do A eram os nerds (e estranhos), o B era conhecido como sala Playmobil, porque éramos infantis ao extremo. O C era uma sala de pessoal perturbadas, eles se estranhavam, o D eram os nerds que ficaram nervosos no dia da prova e acabaram passando no D, o E era a sala descolada, todo mundo paz e amor, e o F era a sala dos excluídos que passaram em segunda chamada.

E nós éramos prá lá de infantis mesmo! Mas éramos criativos =) A gente cantava várias músicas inventadas. Tínhamos um super artista chamado Michael. Cantávamos pros professores (Eu quero Tânia, Tânia! 1 2 3 A Tânia aparece e tudo muda de uma vez!), fazíamos paródias das músicas. Uma sobre o B está aí em baixo.... É só cantar no ritmo de Velha Infância.



*Eterna infância*

O Camargo é assim
O "B" é ruim
O povo não tem jeito
Mas o que fazer?
Não dá pra esconder
A gente é bobo mesmo

Não gosto da Terê
Nem gosto de ficar de PP
O Rafael é tão falso comigo
Meu pior amigo é o Schulai
E na escola
Da prefeitura
A gente tem...bagunça!
Guerra de ovo
De mixirica
E a gente tem...bagunça!

Os professores me assustam
Nilséia e o seu minhocão
A Silvia e o chuchuzinho
Denise, rifas e o provão

A Eloísa é assim
Judia de mim
Eu tô acostumando
E o Juvenal
Pega no meu p...é
Agora eu tô gostando

Gostamos do Capitão
Polimeno você é nosso herói
Às vezes achamos meio estranho
Mas você gosta de dá pra nóis

E a gente canta
Na aula da Tânia
E a gente não se cansa
De fragmentar
Patrícia cobrar
Olha o vestibular

O Jõao deu um cabulão
E a Marina chorou no seu sermão
A 1:30 o Marcos começa a aula
Será que eu saio dessa confusão (Será?!)

Pra sempre assim
O "B" está em mim...
Pra sempre assim

Onde será que estão as pessoas do B? Será que elas ainda existem??? Tenho minhas dúvidas...

11 comentários:

Tata disse...

Essa música é a melhor!!!

leticia sayuri * disse...

eu tinha passado pra estudar design gráfico lá, mas nem cheguei a cursar.

adorei o nome do blog.


bjo*

Unknown disse...

Por que não tem vc e nem a Taís na música??

Ci disse...

Pq nós que fizemos a música, ué! rs

Mas na verdade só tem os personagens mais pérolas do B e a maioria aí é professor. falta muuuita gente...

Tata disse...

Ahhhhh você tem a letra do "Cindy sem Taís, sou eu assim se vc..." pra mostrar pra Amanda???

PROF. GEORGE MELÃO disse...

olá, gostaria de saber se alguém possui o livro de geografia a construção do mundo - de Demétrio Magnoli e Regina Araújo, pois,preciso dele e não tenho condições de comprar um novo, está muito caro.

obrigado.

raul

contato com george

georgemelao@gmail.com

Anônimo disse...

Essa aí eu já conheço...

Anônimo disse...

Nossa.... que saudade dessa época! Ahhh se eu pudesse voltar no tempo, era exatamente o momento onde eu preferia ter voltado ! e poder recomeçar td de novo !

Rubens XD disse...

Eu não tenho muita saudade dessa época, era legal mas prefiro bem mais minha vida agora...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Bom dia.

Gostaria de saber se a escola ETE Camargo Aranha é boa .

Estou querendo estudar lá.

Aguardo resposta ;)