20 de nov. de 2008

Então é Natal...

É, é Natal sim. Quanto antes começar, mais a gente aproveita.

E você? O que você fez este ano? Você merece um presente do Papai Noel? I do!

Você já sabe o que vai dar pra todas as pessoas que foram importantes pra você esse ano? Não é pelo presente em si, mas sim por dizer "Oi, lembrei de você, você é especial". Eu sempre penso em alguma coisinha que diga isso para cada um, mas é difícil... Pela falta de tempo, pela falta de $, pela falta de idéias.

Então, olha só que presentinhos legais pra agradar as pessoas que contribuíram para um bom ano!

Uma mini árvore de Natal comestível! Quem faz é uma amiga minha, a Raquel. Eu não sei o preço, perguntei pra ela, mas ela ainda não respondeu. O blog dela tá aí do lado e tem outras cositas bonitinhas para presentear no Natal.









Muito legal esse Fotolivro! É da Saraiva.com e claro, tem que ser pra pessoas particularmente especiais, se não não tem sentido, mas é uma ótima opção para substituir um cartão!





Tem gente que acha idiota... Mas eu acho lindo! É um presente feito especialmente pra você! Eu já dei e continuo dando toalhinhas bordadas pras pessoas que não ganharam ainda... É tão rápido pra fazer e ponto-cruz não tem segredo!




Ahhhh Avon é tão baratinho!!! Compra de mim! Compra de mim! Além de presentear alguém com uma coisa muito legal, ainda me deixa feliz!!! rsrsrs



Tá, agora preciso de umas sugestões de presente também...!

1 comentários:

Amanda Mirasierras disse...

Bom, eu começo sugerindo que vc me dê um presente. Mas que não seja a árvore de Natal comestível...
Dá pra imaginar aonde está meu espírito natalino, né... é melhor me dar um Trident... hehehe