19 de nov. de 2008

Ciúme never more!

Ainda é um pouquinho incontrolável não ficar brava quando tenho algum sonho. Eu sei que é estupidez, quase idiotice, mas se eu levo meus sonhos a sério e muitas vezes já fiquei brava com o Du por ter sonhado alguma coisa comprometedora pra ele.

De uns tempos pra cá, tenho mudado muito. Acho que amadureci por demais pra ter superado essa coisa chata que o ciúme é. Entendi duas coisas mais que básicas: uma é que ele não tem culpa pelos idiotas que fiquei antes dele, principalmente por ele não ser um desses idiotas, e outra é que independente do meu ciúme e da minha encheção de saco, ele vai fazer o que tiver vontade e eu não posso fazer nada pra impedir isso.

Depois de finalmente digerir essas coisas acima, o ciúme não valeu mais de nada. Eu que fico remoendo o sentimento ruim, crio um péssimo clime entre a gente que poderia ser muito bem aproveitado e não resolvo em nada a situação.

Pudera! Depois de relacionamentos cheios de mentiras, em que os caras que não tinham aspiração por romance, seguiram carreiras homossexuais, finalmente encontrei alguém legal. Que quando diz que não tá afim de sair pra jogar viedogame, realmente fica em casa jogando videogame e que não vê maldade em algumas atitudes femininas porque realmente não tem maldade da parte dele.

Que motivos teria eu para ter ciúmes? Nenhum. Sabe, eu continuo uma ciumenta compulsiva que fica brava quando sonha qualquer coisa comprometedora, mas aprendi a me controlar por já vi também que só tenho duas opções: uma é realmente descobrir algo concreto e dar um pé na bunda dele; outra é ser enganada e acertar as contas com ele em outra vida, porque o que os olhos não veem, o coração sente só depois, rs. Então, conclusão, o ciúme só ME desgasta né. Deixa pra lá, sem motivos para descabelamento!

0 comentários: