5 de nov. de 2008

Agradecimentos

Agradeço ao horário de verão, por me permitir chegar em casa ainda com sol.

Agradeço às minhas primas pela confiança e pela conversas mais que deliciosas.

Agradeço à minha mãe por ser minha mãe e sendo assim, a melhor mãe do mundo.

Agradeço ao cara que roubou a bolsa, por ter devolvido.

Agradeço ao carro, a Judith, por não ter quebrado nessas últimas semanas.

Agradeço às pessoas que têm atitudes que me fazem pensar que não quero nunca ser assim.

Agradeço todos os dias por meu namorado ter tudo aquilo que prezo e nada daquilo que odeio.

Agradeço por cheirar a maracujá nos dias de muito sol e por cheirar à tic-tac nos dias mais frios.

Agradeço por poder dormir cedo quando me dá na telha.

Agradeço por sempre encontrar os caminhos, mesmo ficando em dúvida entre eles.

Agradeço às ameixas por fazerem bem pro meu intestino.

Agradeço pela Mariana ter sido eliminada do Brazil´s Next Top Model.

Agradeço pelo Diego não ter largado a Celeste pra ficar com a Antonela na novela das 6.

Agradeço por ter amigos, perto ou longe.

Agradeço o sol, não aguentava mais ficar toda envergada com frio.

Agradeço pelos finais de semana.

Agradeço myself, por me surpreender de vez em quando.

4 comentários:

Amanda Mirasierras disse...

Agradeço por vc ainda ser uma das que comentam no meu blog... =/
Vou experimentar a da ameixa pra ver se dá certo.

Tata disse...

Já é thanksgiving?!?!? E o peru??

Tata disse...

E agora agradece ao Itaú que não me dá mais trabalho e me deixa entrar no seu blog!

Anônimo disse...

Eu tb assisti As duas faces da lei! Mto bom, né??