25 de set. de 2008

New me!

Na época do colégio, era só retocar as luzes ou mudar uma atitude que eu e a Taís já falávamos: "Porque a Newww Me..." ou "a Newww Us!", enfim, hoje vim falar da New Me e não tem muito a ver com mudança nos cabelos enluzados ou a tal da atitude. Decidi e fiz um (baita) regime.

Costumava pesar entre os 57, 58 Kilos há uns 4, 5 anos atrás e me achava a mas feia e gorda possível. Tinha uma auto-estima muito baixa, achava que ninguém ia se interessar por mim e vivia de regime e mau-humor. O tempo foi passando, a vida foi mudando e eu fui engordando...

A correria não me fez emagrecer, mas namorar definitivamente engorda. E eu, com meus estacionados 1 metro + 67 centímetro E meio engordei nos últimos 2 anos oito kilinhos básicos espalhados por diversas partes do corpo.

Agora, tenho um pouquinho mais de maturidade pra entender que eu não era gorda. E também gosto mais de mim agora pra aceitar que não preciso voltar aos 57 kilos (meus ossos são pesados! rs), maaas resolvi fazer o regime, como eu já disse. Emagreci nesse último mês 6 kilos. Pelo jeito, eles sairam um pouquinho de cada lugar também!

As calças estão largas, o paladar está diferente. Batata-frita agora tem gosto de molhado. Hummm, que gostoso escarola! Quando penso em uma barra de chocolate, juro que me vem o gosto de chuchu na boca (sem essa de que chuchu não tem gosto). Amanhã comerei o meu primeiro mousse de chocolate em um mês, mas a salada de frutas é sagrada. Aprendi a fazer um bolo de cenoura light maravilhoso, e troquei o Mac definitivamente por um kilinho tipo "Coração Mineiro".

Teve gente durante este mês que já disse que eu tava colocando o dedo na garganta... Fora minha mãe que acha que eu estou com anorexia! Magina, eu não deixo a comida de lado de jeito nenhum, mas agora no meu prato tem alface, tomate, chuchu, abobrinha, vagem, brócolis, escarola, legumes na margarina light, pouco arroz, pouco feijão, bife grelhado, frango...

E parabéns para a New Me! Cheguei no meu objetivo de 60 kilos! O ruim é que é pra vida toda, né, mas tudo bem, vale a pena! (Na folhinha do regime que sigo tem a mensagem "Quando sentir vontade de comer uma coxinha, olhe para ela e pense: "Vale a pena engordar por uma coxinha???", hahahaha Vale?)

4 comentários:

Anônimo disse...

Então a gente podia aproveitar que o SBT vai fazer o Esquedrão da Moda brasileiro e montar um guarda-roupas inteirinho novo pra vc!

Amanda Mirasierras disse...

O que será que aconteceu com aquele velho hábito de entrar em blogs e comentar, né? Aqui tá tão vazio quanto o meu!

Ci disse...

As pessoas mudam seus interesses, né?!

Mas eu continuo me dedicando ao blog, mesmo sem muitos comments!

=*

Tata disse...

Ai que exemplo que vc é! Eu queria tento perder uns 4 kilinhos! Mas eu acho que vale TANTO a pena engordar por uma coxinha!!! =(((