21 de dez. de 2008

Show da Madonna, eu fui!

E.M.O.C.I.O.N.A.N.T.E
Me arrepia de lembrar... A gente não consegue ter nenhuma reação muito louca, porque a vontade é ficar admirando. Como ela consegue? Com toda aquela idade, ter toda aquela disposição, pular corda enquanto canta, fazer um baita espetáculo, puxar o saco da Britney, dançar com o holograma do Justin gatão, colocar um carro rodando no palco, simular a chuva, aparecer do nada de franjinha, comentar com a gente como chove em São Paulo, dar umas beijokas na mulherada no palco, ter um monte de filhos e não comer macarrão? Como? Como pode?

O show foi de verdade emocionante. Valeu a pena!!!

Só de lembrar daquele mar de gente, me arrepia. E eu agradeço every single day por não ter comprado ingresso na pista! Estava eu lá de longe curtindo o som e tentando imaginar o que o cara que entrou primeiro lá na pista vip estava sentindo. Ah, na pista vip eu queria, como queria... Agora, só quando ela resolver voltar novamente!



Eu e "o motorista" hehehehehe

2 comentários:

Anônimo disse...

Ela não come macarrão????

Anônimo disse...

Eu tbm fui............
aDoreiiiiiiiiii d++++++++++
Madonna sempre.