23 de dez. de 2008

Feliz Jingle Bells!!!

Que felicidade! Chegou o Natal!

Aqui em casa é Natal desde o meio de novembro, mas finalmente, aí está o grande dia. Expectativas mil.

Sei que vou gostar do meu presente do amigo secreto e AMEI quem eu tirei. ADORO dar presentes, muuuito mais do que receber, e este ano foi o ano com mais presentes. No serviço também adorei quem tirei e principalmente por ter visto a Raquel gostar TANTO do que dei.

A decoração aqui de casa está linda. Tem o presépio com fonte, muitos elefantes, terra de verdade, tudo aguardando o Menino Jesus que será colocado à meia-noite. Tem pisca-pisca em quase todos os lugares. Tem presentes que a família inteira tem trazido durante o mês, todos em volta do Papai Noel. Sim, tem Papai Noel. Minhã mãe fez um e ele está guardando os nossos presentes. Ficou lindo e nós o chamamos carinhosamente de Frank Noel (de Frankstein).

Toda a minha família estará aqui, todos os que se preocupam com a gente e com os quais nos preocupamos. A família do Du também estará. Pela primeira vez em 3Natais together, nós passaremos juntos. Vai ter criança... Natal com criança é tudo.

Meu presentes estão lindos. Escolhi cada um com muito carinho, fiz alguns deles, de outros a embalagem, uns são compostos de vários presentes, outros são de um presente só. Uns vale mais a lembrança, outros eu quis MUITO dar e ainda bem que deu tudo certo.

A roupa só falta passar. O vestido é lindo, lilás. Combina com os brincos que ganhei sábado. Aí eu vou me arrumar bem, fazer o cabelo, maquiagem e amanhã, provavelmente, passarei o perfume com cheirinho de tic-tac.

Enquanto eu fazia a sobremesa, minha mãe cuidava das tortas, uma de camarão e outra de frango. A família direto toca a campainha pra já deixar as nozes ou as bebidas. Cada um que chega abastece mais os nossos cestinhos de frutas secas. E amanhã, aquele cheirinho de assado... Hmmmm....

Este Natal tem de tudo pra ser maravilhoso. Desejo de coração que todos tenham um Natal tão espetacular como será o meu.

1 comentários:

Cleyton Cabral disse...

FELIZ NATAL "Cindypore"! E nem estou no seu jardim... =[