12 de out. de 2008

Judith!

Compramos um carro!

É meu e do Du e demorou... Depois de dois anos vivendo de carro emprestado e saindo de carona ou "quando dá", agora a situação melhorou! Faz umas duas semanas que estamos com a Judith e ela é uma coisa fofa! Como diz minha mãe, um carro é um $filho$.

Ela é pequenininha, pratinha e simpática. Tem a quantidade de portas suficientes e tem que ser alimentada e banhada todos os finais de semana. Ela já teve que ser levada ao mecânico umas muitas vezes nesses últimos dias, mas ela é assim, chatinha mesmo!

E eu ainda não seu usar meu brinquedinho novo direito! Mas estou aprendendo, já estou melhorzinha, apesar de ainda dar uns sustos nas pessoas do meu lado, hihi.

O nome? Alguém já ouviu aquela música "Eu e Peugeot, Peugeot e eu"? Eu sentia vontade de falar Judith! Aí meu pai me falou (enquanto ria da minha cara) que a música original é "Eu e você, você e eu... Juntinhos". E nããão Judith, mas tudo bem, ficou Judith mesmo!

2 comentários:

Amanda Mirasierras disse...

Eu bati o olho nesse post e fui direto pra esse "Juduth" que vc colocou no final, e fiquei pensando pq vc colocou um nome do judeu no seu carro... hahahahahaha

Amanda Mirasierras disse...

Agora perdeu totalmente a graça!