9 de abr. de 2008

A pergunta da semana é...

E eis que resolvi fazer uma greve total das duas coisas que eu mais gostava de comer/tomar. O motivo? Emagrecer um pouco. Eu resistiria? Claro que não... E pra me prender na greve, fiz o voto de São José. Ficar um ano sem comer essas coisas... Começou dia 19 de março, dia do Santo, mas eu comecei 1 mês antes, que como disse minha mãe, foi pra ver se eu resistiria (e eu passei no teste). Quais são as coisas que eu não posso comer? Pão e refrigerante.

Pão nenhum. Não vale pão de queijo, pão de mel, pão de forma, broa, croissant, pão sírio e nem torrada (porque é pão, ?!). E eu estou levando a sério, porque já estou bem ferrada sem castigo divino, promessa é coisa séria.

Minha dúvida na verdade não tem nada a ver com pão. Sendo H2O uma água gaseificada com saborzinho, é considerada refrigerante? Eu doidinha pra experimentar essa nova de maça - e água com gás poooodi.

11 comentários:

Anônimo disse...

H2O é refrigerante sim, tanto que eles tiveram que mudar o nome em virtude de não ser "só água" mesmo, agora é H2OH.

E esse tipo de promessa não dá certo, porque você vai voltar a engordar tudo de novo quando a promessa terminar. Melhor você fazer uma reedcação alimentar.

Unknown disse...

Poxa, com amigos como o Danilo, quem precisa de inimigos, não??
Então quer dizer que vc não pode comer no Mc por 1 ano??

Ci disse...

Eu posso sim, pego um McDuplo e como só as carnes com batata-frita no meio... tiro o pão! E pego suco de uva.

E eu vou analisar muito bem os rótulos dos dois, se não tiver escrito REFRIGERANTE DE LIMÃO E MAÇA na embalagem do H2OH, eu vou toamr sim!

By the way, Danilo, falando em engordar, como vão os exercícios pra perder a barriguinha de chopp???

Tata disse...

Ela nem ta emagrecendo! Ela só tá com medo do santo, que, claro, não tem mais nada pra fazer além de vigiar ela o dia inteiro!

Tata disse...

E é refrigerante!

Ci disse...

Eu preciso de novos amigos!

Anônimo disse...

Como ex-funcionário da Ambev, digo que H2OH não é refrigerante, pois, não contém quantidade de gâs carbonico para ser considerado como refrigerante, embora tenha que ser registrado como "refrigerante de baixa caloria" devido a uma exigência do ministério da agricultura, pois não é agua, como estava sendo descrito, e como a H2OH é uma lacuna entre água e refrigerante, para não dar problemas foi registrada como "refrigerante de baixa caloria. Espero ter esclarecido as dúvidas e se tiverem alguma pergunta, ligue para o SAC da maldita Ambev que me despediu, não que eu não esteja feliz com isso, hehehheh.

Unknown disse...

Aeeeeeeeeee
Viu, Cindy! Agora vc pode comer as duas carninhas do Mc Duplo com H2OH! Olha que delícia!

Tata disse...

Não... na embalagem tá escrito REFRIGERANTE de baixa caloria... eu vi hoje!! Não interessa o nível de caloria, tá escrito refrigerante, é refrigerante!

Rubens XD disse...

Sei lá, H2OH me lembra algumas sodas italianas bem fracas que fazem por aí. Mas não considero como refrigerante.

Anyway, realmente, os santos são uma forma de existir politeísmo dentro do monoteísmo da igreja católica.
Se os romanos não tivessem virado católicos provavelmente você estaria fazendo uma promessa ao DEUS DA COMIDA, ou ao DEUS DO REFRIGERANTE! hehehehehe

Cassia Brito disse...

Eu fiz sozinha, sem médico e sem remédio, uma reeducação alimentar e em um ano perdi 24kg. Hoje acredito que somos o que comemos.