7 de set. de 2011

Eu antes e depois

Eu sou feliz e tenho tudo que quero e preciso na vida.


Não poderia, além disso tudo ter o meu cabelo de cachão de volta?


E além disso usar minha calça jeans de boca larga, com o meu tênis sem marca nenhuma, com minha blusinha que deixava um pedacinho da barriga de fora e a minha bolsa de lado?


Eu seria mais feliz se pudesse trabalhar assim, mas eles achariam que tenho 16 anos que é a idade que eu tinha quando me vestia assim todos os dias.


Mas quer saber? Era bom. Era muito melhor que essa calça social. E hoje, se mesmo de final de semana eu deixo a barriga de fora, eu me sinto meio 12 anos. Agora, prefiro usar batinhas porque me sinto menos indecente. Mas que eu era bem feliz, não se pode negar.


Para algumas coisas (me vestir, por exemplo) eu não cresci. Nem para me maquiar. Eu nuuunca gostei e faço questão de não passar nem um batonzinho todos os dias. Quanto eu coloco a roupa social todos os dias de manhã, parece uma fantasia. Aquela, definitivamente, não sou eu. É a Cindy responsável (nem tanto), que sabe que precisa fazer aquilo (e não é tão ruim, porque gosta de fazer aquilo) para ter tantas outras coisas e tal.


E hoje, revendo umas fotos antigas, eu percebo como o meu cabelo também participou da mudança. Estava tudo tão no contexto antes dos 20 e agora tá tudo tão diferente. Se tivesse um jeito, eu queria dar um pulinho lá naquela época e fazer uma progressiva só na franja rsrs.


Tá bom, vai. Tudo está como deveria estar.

Meu moleton rosa que ficou pra dormir só.

1 comentários:

Amanda Mirasierras disse...

Eu também já senti tudo isso, mas quando parei de sentir, ficou mais chato. Porque agora eu nem penso mais em querer vestir o que vestia antes dos 20 - tudo mudou mesmo, e pronto.
Nunca precisei usar uma roupa específica pra trabalhar, mas atualmente eu toparia trabalhar até de burca!