17 de mai. de 2010

Estar contido.

Que grande bosta é ter que conter os pensamentos, para que eles não saiam correndo pela boca, lingua a fora, relatando tudo que passa dentro da grande cachola.

Eu faço um esforço tamanho elefante todos os dias. As pessoas, eu não sei se se contém quanto a mim. Acho que às vezes sim, às vezes não.

Mas tem coisas que são óbvias. Nessas, eu sou boa! Nas óbivas e nas regras. E quando eu vejo regras quebradas, eu não gosto, me incomoda. Pessoas chatas me incomodam. Pessoas folgadas me incomodam.

E a luta diária é essa. Ter que every single day respirar fundo e pensar "relevo". Relevo p*ta que o pariu. Às vezes, eu dou das minhas e não consigo esconder (minha cara geralmente não esconde nada), mas a verdade é que no nosso dia a dia, todos os dias, temos que nos conter. Nos controlar. Ser mediadores do que acontece e do que a gente pensa.

E isso é um saco.

2 comentários:

Amanda Mirasierras disse...

É tão difícil... mas se eu consigo, acho sinceramente que qualquer pessoa tb consegue.

Tata disse...

"Que grande bosta!"