29 de mar. de 2010

Como assim vocês não conhecem a Mari???



Absurdo vocês não conhecerem a Mari, hein?
Eu lembro de ter assistido muitos programas dela. Pelo que li aqui, era de uma emissora que já não existe mais (ou só não tem mais em São Paulo, não me aprofundei nas pesquisas). O programa que eu assistia era esse mesmo, Tudo por Brinquedo e eu sempre quis um cofrinho daquele! Era tipo o prêmio de consolação das brincadeiras, tinha os prêmios melhores, mas todo mundo levava um cofrinho.

Só pra vocês verem que não é fruto da minha imaginação!

2 comentários:

Tata disse...

Gente, nunca vi mais gorda! E olha que eu era telespectadora assídua do sbt!!

E essa estória de que super repercutiu na mídia quando irmão dela foi asassinado? Nem ouvi falar!

Amanda Mirasierras disse...

Ah, Mariane! Eu lembro sim! Só não sabia que vcs eram íntimas!