Lá na rua do serviço, como um típico bairro residencial, tem muitos cachorros. Acontece que (provavelmente) já foi dado a cada um deles um nome pelo respectivo dono. O Renato, em uns de seus momentos constantes de insanidade, resolveu fingir que uma das cachorras do vizinho da frente é dele. E deu a ela o nome de Jamily (será que é assim que escreve?? Agora é!), eu sei que a partir daí, nomeamos quase todos os cachorros da rua... São eles:
Jamily - a número 1. Vizinho da frente, preta, meio pintadinha, meio velha, meio abandonada. A Jamily marcha sobre o próprio cocô e não passa fome porque a gente alimenta (shhhh!). Dizem as más linguas que ela se chama Hanna.
Jamilo - Cachorro guarda da rua. Apesar de ter me defendido uma vez de um cachorro grandão, é o cachorro mais vagabundo do mundo. Ele deve ter trabalhado muito em outras vidas, porque agora só dorme e pega sol.
Milinho - esse é um beagle que dizem ser novinho ainda, mas eu acho que ele é velho. Cachorro tranquilo, que faz o Renato chegar atrasado todos os dias porque fica brincando com ele. Quando estamos indo embora, seu dono fica olhando feio pela janela.
Milelo - cachorro batuta! Feio que dói, mas como nenhum cachorro é feio... Ele é meio mal cuidado, e tem um olho de cara cor! Não sei se ele é cego, ou velho... Sei lá!
Miujump - Miujump pula quando late! rs Porrr isso ele se chama Miujump. Ele anda meio sumido, a última hipótese é que ele latiu bem alto e se empirulitou da sacada da casa amarela.
Milão - Milão pula que é maldade!
Assim são nossas idas e vindas do serviço. Esses cachorros rendem boas risadas! A gente tá pensando já nos outros cachorros... Tem os desnomeados "Miuchatos", os "Miurocos", os "Miupitbulls"... Ainda tem muitos, esses aí de cima são só os mais chegados! Au!!
Legends from the Sky (2015)
Há 9 anos
2 comentários:
Que bom, né... vc arrumou um monte de cachorros e a sua mãe nem sabe!
cachorros são legais... e sinto falta de brincar com as minhas todos os dias como antes...
Postar um comentário