29 de ago. de 2007

Eu não quero muito

Quero um cachorro brincalhão, babão e grandão. Que abane o rabo quando sente cheiro de pessoa conhecida chegando e que deixe as crianças montarem em cima e segurarem nas orelhas.

Claro, é essencial que goste das crianças. Elas serão as personagens principais. Se vai ser menino, menina, um, dois ou três não faz diferença ainda. Sei que terá muita sorte pelos pais que tem. Também será muito amada e cada novo passo será celebrado com uma grande festa. Todo mundo merece festa, sabe? Aquele momento que todos batem palmas por você existir.

O quintal não precisa ser tão grande. Os parques completarão os domingos, trarão um contato maior com a natureza e me farão lembrar de quando eu era pequena, como eu gostava daquela grama, da balança e do pedalinho.

O emprego pode ser médio, não preciso nem amar e não quero odiar. Se eu quiser todo esse pouco e ainda sim um emprego que amo, aí não vai ser real. Se possível, quero que não tenha rotina.O dinheiro. Nada que sobre, só que não falte e que permita o cachorro, as crianças e o pequeno quintal. Precisa de muito? Eu disse que não quero muito.

3 comentários:

Anônimo disse...

Labrador é o cachorro que preenche esses quesitos??? Labradores desse mundo, enviem currículos para análise, ápos os mesmos entraremos em contato.
Beijo linda

Unknown disse...

Não é estranho como mesmo os desejos mais simples às vezes parecem tão distantes?

Tata disse...

Eu ainda quero um marido rico... posso?