20 de nov. de 2008

Então é Natal...

É, é Natal sim. Quanto antes começar, mais a gente aproveita.

E você? O que você fez este ano? Você merece um presente do Papai Noel? I do!

Você já sabe o que vai dar pra todas as pessoas que foram importantes pra você esse ano? Não é pelo presente em si, mas sim por dizer "Oi, lembrei de você, você é especial". Eu sempre penso em alguma coisinha que diga isso para cada um, mas é difícil... Pela falta de tempo, pela falta de $, pela falta de idéias.

Então, olha só que presentinhos legais pra agradar as pessoas que contribuíram para um bom ano!

Uma mini árvore de Natal comestível! Quem faz é uma amiga minha, a Raquel. Eu não sei o preço, perguntei pra ela, mas ela ainda não respondeu. O blog dela tá aí do lado e tem outras cositas bonitinhas para presentear no Natal.









Muito legal esse Fotolivro! É da Saraiva.com e claro, tem que ser pra pessoas particularmente especiais, se não não tem sentido, mas é uma ótima opção para substituir um cartão!





Tem gente que acha idiota... Mas eu acho lindo! É um presente feito especialmente pra você! Eu já dei e continuo dando toalhinhas bordadas pras pessoas que não ganharam ainda... É tão rápido pra fazer e ponto-cruz não tem segredo!




Ahhhh Avon é tão baratinho!!! Compra de mim! Compra de mim! Além de presentear alguém com uma coisa muito legal, ainda me deixa feliz!!! rsrsrs



Tá, agora preciso de umas sugestões de presente também...!

19 de nov. de 2008

Ciúme never more!

Ainda é um pouquinho incontrolável não ficar brava quando tenho algum sonho. Eu sei que é estupidez, quase idiotice, mas se eu levo meus sonhos a sério e muitas vezes já fiquei brava com o Du por ter sonhado alguma coisa comprometedora pra ele.

De uns tempos pra cá, tenho mudado muito. Acho que amadureci por demais pra ter superado essa coisa chata que o ciúme é. Entendi duas coisas mais que básicas: uma é que ele não tem culpa pelos idiotas que fiquei antes dele, principalmente por ele não ser um desses idiotas, e outra é que independente do meu ciúme e da minha encheção de saco, ele vai fazer o que tiver vontade e eu não posso fazer nada pra impedir isso.

Depois de finalmente digerir essas coisas acima, o ciúme não valeu mais de nada. Eu que fico remoendo o sentimento ruim, crio um péssimo clime entre a gente que poderia ser muito bem aproveitado e não resolvo em nada a situação.

Pudera! Depois de relacionamentos cheios de mentiras, em que os caras que não tinham aspiração por romance, seguiram carreiras homossexuais, finalmente encontrei alguém legal. Que quando diz que não tá afim de sair pra jogar viedogame, realmente fica em casa jogando videogame e que não vê maldade em algumas atitudes femininas porque realmente não tem maldade da parte dele.

Que motivos teria eu para ter ciúmes? Nenhum. Sabe, eu continuo uma ciumenta compulsiva que fica brava quando sonha qualquer coisa comprometedora, mas aprendi a me controlar por já vi também que só tenho duas opções: uma é realmente descobrir algo concreto e dar um pé na bunda dele; outra é ser enganada e acertar as contas com ele em outra vida, porque o que os olhos não veem, o coração sente só depois, rs. Então, conclusão, o ciúme só ME desgasta né. Deixa pra lá, sem motivos para descabelamento!

5 de nov. de 2008

Agradecimentos

Agradeço ao horário de verão, por me permitir chegar em casa ainda com sol.

Agradeço às minhas primas pela confiança e pela conversas mais que deliciosas.

Agradeço à minha mãe por ser minha mãe e sendo assim, a melhor mãe do mundo.

Agradeço ao cara que roubou a bolsa, por ter devolvido.

Agradeço ao carro, a Judith, por não ter quebrado nessas últimas semanas.

Agradeço às pessoas que têm atitudes que me fazem pensar que não quero nunca ser assim.

Agradeço todos os dias por meu namorado ter tudo aquilo que prezo e nada daquilo que odeio.

Agradeço por cheirar a maracujá nos dias de muito sol e por cheirar à tic-tac nos dias mais frios.

Agradeço por poder dormir cedo quando me dá na telha.

Agradeço por sempre encontrar os caminhos, mesmo ficando em dúvida entre eles.

Agradeço às ameixas por fazerem bem pro meu intestino.

Agradeço pela Mariana ter sido eliminada do Brazil´s Next Top Model.

Agradeço pelo Diego não ter largado a Celeste pra ficar com a Antonela na novela das 6.

Agradeço por ter amigos, perto ou longe.

Agradeço o sol, não aguentava mais ficar toda envergada com frio.

Agradeço pelos finais de semana.

Agradeço myself, por me surpreender de vez em quando.